Logo Netfla

Paulo Lima revela Rafinha chateado com especulações: 'Não me comprometi com A, B ou C'

Se retornar ao Brasil após anos atuando na Europa, Rafinha defenderá o Flamengo. Essa decisão de voltar ao país, no entanto, ainda não está tomada. Segundo apuração de Paulo Lima, comentarista dos canais FOX Sports , o lateral estará à disposição do Bayern de Munique para mais três partidas, para só então voltar a terras brasileiras para curtir férias. E será neste momento que o defensor decidirá ser aceitará a proposta do Rubro-Negro ou se permanecerá o Velho Continente.

“Conversei com o Rafinha. Trouxe há algum tempo a informação de que, se for jogar no Brasil, será no Flamengo. Na última semana, durante um programa, recebi uma informação, de uma credibilidade total, de que o Rafinha não viria para o Flamengo. Ontem, conversando com o Rafinha, ele me disse estar irritadíssimo, muito chateado com as especulações, informações que não são coerentes e fidedignas. Conversei com ele por dois dias, e me disse o seguinte: 'Sou atleta do Bayern de Munique. Me despedi da Bundesliga, mas não do futebol alemão. Ainda tenho um título a disputar pelo Bayern, quero conquistar. Tenho três semanas para pensar. Não me comprometi com A, B ou C. Não dei minha palavra de que estou afiançando ficar com a camisa de A, B ou C'”, disse o jornalista durante o programa Expediente Futebol , ampliando a conversa com o defensor.

“'Minha vida será decidida daqui três semanas, quando estarei no Brasil, na minha cidade'. E confidenciou o seguinte: o projeto é permanecer na Europa, mas ainda não tem uma posição definida”, concluiu.

Enquanto aguarda a definição de Rafinha sobre o futuro, o Flamengo fez sua parte, e adiantou nas últimas semanas um acerto com o lateral-direito, que deixará o Bayern de Munique ao final desta temporada. Há um acordo verbal para um contrato de dois anos, mas que ainda não foi assinado. A informação foi apurada por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports .

O Bayern de Munique joga no próximo sábado (25), contra o RB Leipzig, pela Copa da Alemanha, seu último jogo nesta temporada, depois de conquistar o título da Bundesliga no último sábado. O “namoro” entre as duas partes vem de muitos meses atrás, e Rafinha disse que acertaria com o clube carioca caso ofertas que recebesse da Europa não agradassem, já que sua prioridade seria seguir no Velho Continente.

“Desde o começo deixei claro que, caso volte ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra ao Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim”, disse o lateral a Benjamin Back, no Aqui Com Benja .

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWA Press)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 12 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana