Paulo Lima cobra importantes mudanças no ataque e defesa do Flamengo para final da Sul-Americana

Apesar de ter perdido por 2 a 1 para o Independiente, no jogo de ida da final Conmebol Sul-Americana, o Flamengo não fez um jogo coletivo ruim. Para o comentarista Paulo Lima, o time de Rueda teve uma boa postura, mas foi prejudicado pela questão individual de alguns atletas no resultado final da partida. E o jornalista sugeriu uma importante mudança para a volta no Maracanã.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Durante o Bom Dia FOX, o comentarista detalhou alguns pontos da atuação rubro-negra. No lado negativo, viu o rendimento de Miguel Trauco. Segundo ele, Rueda deveria testar um outro atleta na função, já que o peruano sofreu com o forte lado direito dos argentinos em campo. Para ele, Everton deveria ser improvisado no setor, abrindo espaço para Vinícius Júnior como titular:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu tiraria o Paquetá de início e colocaria o Vinícius Júnior. O Éverton é eficiente no corredor, pode jogar na lateral".

Para ficar com o título, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Rio de Janeiro. Caso consiga um triunfo por um gol de diferença, a disputa para vai para a prorrogação de 30 minutos. Vale lembrar que o FOX Sports transmite, ao vivo, na próxima quarta-feira (13 de dezembro), às 21h.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Independiente - ARG
Independiente - ARG
- x -
Flamengo
Flamengo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais