Paulista de Jundiaí vence o Flamengo-SP e garante acesso para a Série A3

Neste sábado, o Paulista de Jundiaí venceu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1 e conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de já ter vencido o jogo de ida, em Guarulhos, por 2 a 0, a equipe tricolor confirmou a vaga com bom público no Jayme Cintra.

O acesso chega para coroar uma campanha irretocável da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Até aqui, foram apenas 3 derrotas dentro da competição, sendo a melhor equipe do torneio.

Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, o Paulista inaugurou o placar com Edinan, aos 13 do 2º tempo. O Flamengo ainda empatou com Wallace, dois minutos depois, colocando fogo no jogo.

Mesmo com a vantagem do empate, o Galo queria a vitória para confirmar o acesso da melhor forma. Empurrado pela torcida jundiaiense, Matheus mandou para o fundo das redes, aos 42, para explodir o Jayme Cintra.

Além do acesso, o Paulista garantiu a sua vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Agora, a equipe de Edison Fio espera o vencedor de Fernandópolis e Marília, que jogam neste domingo, às 10h. Os dois finalistas garantem acesso para a Série A3 do Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva