CEO da Moss, patrocinadora do Flamengo, pediu para que Vitinho não jogue mais com a meia arriada para que sua marca seja exibida
Representantes da Moss, patrocinadora do Flamengo , que exibe a marca no meião do time profissional, entraram em contato com o Departamento de Marketing do clube para pedir que Vitinho não jogue mais com a meia arriada, para que a marca seja exibida nas transmissões em fotos que o atleta aparece.
De acordo com o jornal O Dia, a orientação ao Marketing rubro-negro já foi feita ''umas quatro vezes'', porém não foi atendida.
Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá no último domingo (17), no Maracanã, pelo Brasileirão , Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, usou suas redes sociais para promover uma campanha inusitada para reforçar o pedido.
Vitinho atuou e participou de um lance polêmico no fim do jogo, no entanto continuou com o material abaixado.
''1. Foi penâlti. 2. Vitinho com as meias arriadas. De Novo @Flamengo ! Isso pode Arnaldo??? Cade o logo da Moss? #nãoarreiaameiavitinho'', publicou o empresário em seu Twitter.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20) para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico-PR , às 21h30, na Arena da Baixada. Depois, no sábado (23), enfrenta o Fluminense , às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro .
Flamengo x Palmeiras fazem a grande final da Conmebol Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéo, no Uruguai, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+ .
1. Foi penalty 2. Vitinho com as meias arriadas. De Novo @Flamengo ! Isso pode Arnaldo??? Cade o logo da @moss_earth #nãoarreiaameiavitinho pic.twitter.com/IgRZHKzsD5
— Luis Felipe Adaime (@luis_adaime) October 18, 2021