Atual vice-líder do Brasileirão, o Flamengo empatou sem gols com o Cuiabá, no último domingo (17), no Maracanã, e perdeu a chance de encostar ainda mais no líder Atlético-MG. No entanto, a preocupação de um dos patrocinadores do Rubro-Negro ao longo das últimas partidas parece ser outro.
Em tom bem-humorado, Luis Adaime, CEO da Moss Earth, utilizou seu perfil no Twitter para fazer uma "cobrança" ao atacante Vitinho. O empresário iniciou uma campanha para que o camisa 11 não jogue mais com os meiões abaixados, escondendo assim a marca de sua empresa.
A Moss paga ao clube carioca um patronício no valor de R$ 3,5 milhões e conta com a presença nas mídias digitais, nos meiões e no ônibus do time.
Confira a publicação:
Nação! Campanha bem humorada pro nosso querido craque Vitinho? Vitinho #nãoarreiaameia que tem o patrocinio da @moss_earth e pelo qual pagamos milhões? É o 3o jogo que vc entra em campo já sem mostrar o logo da @moss_earth Valeu Vitinho! Se vc mostrar o logo, sortearei 5 mantos.
— Luis Felipe Adaime (@luis_adaime) October 18, 2021