Pascoal lista quatro equipes que Carille pode se espelhar para melhorar rendimento do Corinthians

Mesmo estando na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem sendo questionado por conta do nível do futebol que vem praticando dentro de campo. Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (14 de outubro), o comentarista dos canais FOX Sports Oswaldo Pascoal apontou quatro equipes que podem fazer o técnico Fábio Carille consiga mudar o estilo da equipe paulista.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Por que o Pedrinho não pode jogar na meia de ligação do Corinthians? Por que o Janderson não pode ser titular na beirada do campo? Por que tem que insistir com o Vágner Love, com 35 anos, correndo atrás de lateral toda partida? Por que o Corinthians insiste em um sistema de jogo no 4-2-3-1 que não funciona porque os meias não chegam? Muda para o 4-4-2, muda a filosofia de jogo”, disse o comentarista.

“Não precisa ir na Alemanha, na Inglaterra, no Paquistão, lá no meu time. É só observar, é o poder de observação. Se o Carille tiver poder de observação, olha como o Santos joga em casa, olha como o Flamengo joga em casa. Você vai reparar a marcação adiantada, como é que joga com dois homens se mexendo na frente para receber. O Athletico-PR, o Grêmio. Agora, falta a iniciativa dele, do treinador do Corinthians, fazer essas coisas”, completou.

No último domingo (13), o Corinthians perdeu a chance de ampliar sua vantagem na quarta colocação e foi derrotado no clássico contra o São Paulo por 1 a 0, graças a um gol de pênalti do lateral-esquerdo Reinaldo.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Crédito da foto: FOX Sports

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade