Pascoal exalta dupla do Flamengo em 2018: "Potencial enorme para Seleção"

Com o fim da Copa do Mundo, o pensamento agora em torno da Seleção é se precisa de renovação ou não. E o assunto foi tema do FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de julho), principalmente por conta de qual zaga o Brasil terá em 2022, já que Thiago Silva e Miranda não devem estar mais.

Reserva, mas com potencial para assumir uma vaga, Marquinhos larga como favorito. No entanto, o comentarista Fabio Sormani fez uma ressalva em relação à altura do defensor do PSG. Para Osvaldo Pascoal, dois nomes merecem destaque e precisam de uma chance no futuro: Léo Duarte e Thuler, ambos do Flamengo:

"Um clube que tem dois zagueiros com enorme potencial para Seleção é o Flamengo. Os dois garotos têm muito potencial", afirmou Pascoal.

Aos 21 anos, Léo Duarte foi campeão da Copinha com o Flamengo em 2016 e desde então está no profissional do clube. Neste ano, por conta das lesões de Réver, Juan e Rhodolfo, foi aproveitado como titular, foi bem durante a campanha no Brasileirão e deve retornar após a parada da Copa como dono da posição, ao lado do capitão Réver.

Também por conta dos desfalques, Thuler aproveitou as chances no time de cima. Foram 10 jogos até o momento neste ano, com destaque para duas partidas: a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e empate em 1 a 1 com o Palmeiras, quando Thuler anotou o gol dos cariocas.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (18), contra o São Paulo, no Maracança. Líder, o time carioca busca se manter no topo diante do terceiro colocado e aumentar a distância, que no momento é de quatro pontos.

Crédito da Foto: FOX Sports

Fonte: FoxSport