Partida entre Flamengo e Universidad Católica-CHI, pela Libertadores, vai ser no Maracanã

Torcida lotou o Maracanã contra o San Lorenzo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Torcida lotou o Maracanã contra o San Lorenzo (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo vai voltar ao Maracanã na Libertadores! Depois de vencer San Lorenzo-ARG e Atlético-PR no estádio, o Rubro-Negro confirmou sua última partida em casa na fase de grupos da competição continental, contra a Universidad Católica-CHI, para o Maior do Mundo.

Veja também:

AFIADO! Guerrero cobra seis faltas e faz seis gols em treinamento do Flamengo

Vida sem Diego: Zé Ricardo analisa peso da ausência do camisa 10 do Flamengo

Cobertura exclusiva do Flamengo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

O duelo, válido pela quinta rodada da Libertadores, vai acontecer no próximo dia 3 de maio, às 21h45 (de Brasília). O Flamengo lidera o Grupo 4 da competição, com seis pontos conquistados, seguido pela Católica com 5, Atlético-PR com 4, e San Lorenzo com 1.

Os ingressos começam a ser vendidos para os sócios torcedores do Fla neste sábado (22), primeiro para quem tem o plano +Paixão, com os outros planos, em ordem de mais caro para o mais barato, abrindo nos dias posteriores. No próximo sábado (29), as vendas vão ser abertas para o público geral, e no próximo dia 1º as entradas começam a ser comercializadas nos pontos físicos.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Copa do Brasil
Flamengo
Flamengo
- x -
Santos
Santos

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais