Carlos Alberto Parreira visitou nesta terça-feira (11) no Ninho do Urubu. Convidado pelo Flamengo para conhecer as instalações do CT, o ex-técnico, que tem forte identificação com o rival Fluminense , também se encontrou com Tite.
"Minha gratidão de coração. Talvez você não imagine o quanto eu sou grato e feliz por estar te recebendo", disse o técnico do Flamengo, em vídeo postado pelo clube nas redes sociais.
Parreira, que nunca comandou o Rubro-Negro , também recebeu de Tite e do gerente de futebol, Luiz Carlos, uma camisa 10 do Flamengo personalizada.
Em determinado momento do tour pelo CT Ninho do Urubu, o ex-treinador, de 81 anos, brincou com uma foto de comemoração de um gol de Júnior, em 1992, em que aparecia Zinho , que foi seu jogador na conquista da Copa do Mundo de 1994 e lhe rendeu muitas críticas pela escalação.
Comandante do tetra e também da seleção brasileira que disputou a Copa de 2006, Carlos Alberto Parreira confirmou em janeiro, em comunicado emitido pela CBF, que lutava contra um câncer no sistema linfático . Em maio, ele revelou estar curado .