Vidal e Flamengo assinaram a rescisão contratual, e o chileno irá para o Athletico-PR. A sua passagem no clube carioca não terminou do jeito que o jogador esperava, mas o atleta fez amigos no Rio de Janeiro.
Amigo do jogador, o lateral Filipe Luís mandou um recado para Vidal e o homenageou através das redes sociais.
“Joguei com o melhor da história do Chile, Arturo Vidal. Por onde passa ganha títulos!!! Obrigado por tudo amigo”, disse.
Vidal já está em Curitiba para fazer exames médicos e ser apresentado no Athletico-PR. Ele inclusive estava na Arena da Baixada e viu o Flamengo vencer o seu novo time e avançar na Copa do Brasil.



%2Fhttps%3A%2F%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5%2Finternal_photos%2Fbs%2F2026%2Fn%2FK%2FMrwV1tRyAdYGNoZvGPtg%2F11-1-.jpg&w=768&q=75)
