O Flamengo entrou em campo neste sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, contra o Internacional, no Maracanã, em um empate amargo, a torcida ficou na bronca, vaiou os jogadores e também cobrou uma grande parte na rede social.
Um dos mais cobrados e vaiados foi Gabigol, ídolo do Clube, para muitos ele vive um momento de instabilidade na temporada 2023. O atleta completa 27 anos nesta quarta-feira (30), já estava marcada uma festa para comemorar tal feito, o problema é que no atual momento, a torcida não o poupou e foi para a festa para protestar para vaiar, algo que foi marcado após a partida contra o Inter.
De fato ocorreu, na noite desta terça-feira (29), houve o protesto, a torcida também cobrou outros jogadores que estiveram presente, o caso do meio-campista campista Gerson. Segundo a Coluna do Fla, os torcedores pediram para falar com Gabigol, mas foram avisado pelo segurança da festa que ele estava proibido pelo Flamengo de falar qualquer coisa. Lembrando que a festa antecedeu um treino na Gávea, para a partida que ocorre neste sábado (2), contra o Botafogo, clássico pela 22ª rodada.
De qualquer forma, Gabriel Barbosa está no Flamengo desde 2019, de lá para cá são 246 jogos, 151 gols marcados, 42 assistências, o jogador que mais se destacou em quesito gols na Série A nos últimos anos. Ao todo são 11 títulos conquistados, como Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Supercopa e Recopa.