Pará espera reviver temporada perfeita em reencontro com Muricy

Pará Flamengo e família férias (Foto: Arquivo pessoal) Pará curte as férias com a família e sonha com 2016 melhor (Foto: Arquivo pessoal)

A primeira temporada de Pará no Flamengo não vai deixar muita saudade. Mas enxerga um futuro de otimismo. Principalmente por ter ao seu lado Muricy Ramalho, que o faz lembrar um dos momentos mais marcantes da carreira. Foi ao lado do agora treinador rubro-negro que o lateral comemorou a Libertadores de 2011 e espera também ao seu lado viver experiências mais positivas na Gávea a partir do ano que vem.

- Tive o prazer de trabalhar com o Muricy no Santos e vi de perto como ele pode ajudar um jogador e um time a desenvolver seu máximo dentro de campo. Naquela oportunidade comemoramos juntos o título da Libertadores e ele me ajudou a trabalhar diretamente parar fazer uma das minhas melhores temporadas da carreira. Espero repetir aqui no Flamengo o mesmo sucesso que tive com ele no passado - disse.

Ao ser apresentado, Pará não escondeu a emoção por defender o clube do coração. Mas fechou o ano como um dos protagonistas de uma polêmica que também envolveu Everton, Paulinho, Marcelo Cirino e Alan Patrick. Todos chegaram a ser afastados depois de serem flagrados numa festa após um treinamento. Mas assim como os demais atletas, ele foi reintegrado ao elenco e espera uma trajetória positiva na próxima temporada, mesmo tendo a concorrência do recém-contratado Rodnei.

Pará tem a certeza de que este caminho será menos turbulento com a chegada de Muricy Ramalho.

- Estou muito feliz com a chegada do Muricy aqui no Flamengo. Estamos falando de um treinador que foi campeão por onde passou e deixou sua marca de trabalho em muitos times no futebol brasileiro. Confirmar a vinda de um treinador da qualidade do Muricy, demonstra que o Flamengo já está fazendo um bom planejamento para as próximas temporadas.

Fonte: Globo Esporte