Nesta quarta-feira (13 de dezembro), o Flamengo joga a vida na final da Conmebol Sul-Americana contra o Independiente, a partir das 21h, com transmissão do FOX Sports. Em relação ao time titular, Rueda tem ainda dúvidas no setor ofensivo: Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton brigam por duas vagas na equipe.
Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports
Durante o Expediente Futebol desta segunda-feira (11), Edmundo analisou a situação do time rubro-negro. Segundo o Animal, Reinaldo Rueda vive um dilema para a última partida: escalar por nome ou por quem vem jogando mais. Para ele, a segunda opção deveria ser seguida, deixando assim Éverton Ribeiro e Diego brigam pela vaga:
"O Paquetá não pode sair no time, dá dinâmica para ir e voltar, algo que outros não fazem. O Everton, quando saiu, era o melhor jogador do Flamengo, o mais regular. É natural que ele volte. Sobra uma vaga para dois jogadores, os dois mais importantes, com a saída do Guerrero, são os mais famosos, com histórico de conquistas. O Rueda tem que resolver. A semana mostra quem está melhor para jogar, não tem segunda chance. É a última chance. Precisa aproveitar quem está melhor. Se você for escalar pelos nomes, Everton Ribeiro e Diego. Pela eficiência, vai ter que tirar um dos dois", explicou Edmundo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
No confronto de ida, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Independiente. Para ficar com o título, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a disputa para a prorrogação. Vale lembrar que não há gol qualificado fora de casa nesta final.
Saiba mais:
PSG x Real: as oitavas da Champions
Corinthians entra na briga por Scarpa
Na mira do Vasco, volante abre o jogo
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo
