Não tem como negar que Rodrygo e Vinícius Jr são as maiores joias do futebol brasileiro. E assim como no Brasil, eles também ‘brigam’ no cenário europeu. O segundo, que está no Flamengo, já tem contrato firmado com o Real Madrid, e o primeiro, que está no Santos, é considerado mais jogador para o Barcelona de acordo com o jornal espanholSport.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


“O Barcelona considera Rodrygo mais técnico, mais disciplinado taticamente e com maior capacidade de liderança (era capitão nas categorias de base). Além disso, com um entorno mais saudável e estruturado, onde cresceu educado sob a cultura do esforço”.


Ainda conforme o jornal, o time catalão desistiu de contratar o ex-Vasco e agora Bayer Leverkusen-ALE Paulinho, por acreditar que a joia santista tem o potencial para render mais.


Desde que subiu para o profissional do Alvinegro Praiano, Rodrygo já defendeu a camisa do Peixe 24 vezes e marcou seis gols até o momento. Vale ressaltar que o atleta tem contrato com o time da Vila até 2022 e a sua multa rescisória é de 50 milhões de euros, em torno de R$ 210 milhões.


ddd

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!