Lucas Paquetá deixou o Flamengo em janeiro de 2019 rumo ao Milan . Pouco mais de um ano se passou, mas o meia já faz planos para retornar à Gávea.
Em entrevista ao Esporte Interativo nesta quinta-feira (30), o jogador voltou a declarar amor ao clube onde foi formado e revelou vontade de regressar ao Rubro-Negro daqui a algumas temporadas. Mais precisamente, com 30 anos. O jogador vai completar 23 em agosto.
"Nada mudou. Tirando o fato de eu não estar atuando nas quatro linhas, meu sentimento flamenguista continua o mesmo. Assisto a todos os jogos. Sou flamenguista e é o meu time de coração", disse o meia.
"Um dia com certeza eu vou voltar (para o Flamengo). Quando eu tiver uns 30 anos, porque quero voltar para jogar", falou em outro momento.
Questionado sobre as experiências no Milan, Paquetá falou sobre como é atuar ao lado de Ibrahimovic.
O brasileiro disse que teve "um baque" ao ver o sueco no vestiário e brincou ao falar da personalidade do craque.
"Ele não é marrento, é uma personalidade dele. Trata todo mundo super bem, não tem nenhum problema. Mas, assim, você olha para o cara... ele parece que é uma estátua, um robô, não sei. Dá um nervoso. Você fica meio tímido, meio encolhido, mas ele é muito gente boa", brincou o brasileiro.
"A postura dele é algo que, se você chegar dormindo, já vai acordar. Ele tem uma postura de vencedor. É diferente, aquilo te motiva", completou.