Logo Netfla

Paquetá celebra redenção depois de pênalti perdido e boa atuação do Fla

 





O início do jogo contra o Brasília, no último domingo, reservou um susto para a torcida do Flamengo, que viu o meia Lucas Paquetá perder um pênalti logo aos quatro minutos. Porém, o camisa 11 da equipe rubro-negra se redimiu em grande estilo pouco tempo depois, aos 11 minutos, com o gol que abriu o placar da vitória do Fla por 3 a 0, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior (confira os melhores da partida no vídeo acima).

Paquetá relevou o pênalti desperdiçado e se disse contente com a boa atuação do Flamengo, que avançou à terceira fase da competição para reeditar um duelo da fase de grupos com o RB Brasil (na ocasião, a equipe carioca venceu por 2 a 1). O jogo acontece na próxima quinta-feira, às 21h, em Mogi das Cruzes.

Flamengo comemoração gol Brasília Copa São Paulo Futebol Júnior (Foto: Vitor Geron)Paquetá comemora com os companheiros gol marcado na vitória do Flamengo sobre o Brasília (Foto: Vitor Geron)



- Acontece. Graças a Deus meus companheiros me acolheram bem, eu mantive a cabeça no jogo e pude fazer um gol para ajudar o time. Nossa equipe fez aquilo que o técnico propôs. Entramos concentrados nos passes, na marcação principalmente, e conseguimos fazer nosso jogo. A gente fica feliz quando atua bem, ainda mais com toda a equipe indo bem - falou Paquetá.

LEIA MAIS
Veja como foi a vitória do Flamengo sobre o Brasília lance a lance
Confira como ficaram os confrontos da terceira fase da Copinha

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, também aprovou a exibição da equipe no jogo contra o Brasília. O treinador disse que a proposta do Rubro-Negro era ir para cima do adversário em busca do gol logo no começo, meta que foi alcançada graças a Paquetá.

- Tentamos imprimir um ritmo forte desde o início porque entendemos que se abríssemos o placar poderíamos desestabilizar a equipe deles. Acabou acontecendo, apesar do pênalti perdido. Criamos muitas oportunidades e fizemos 2 a 0, o que foi importante no primeiro tempo. Com a chuva, o campo ficou mais pesado, então conseguimos manter a estratégia. No segundo tempo, administramos um pouco mais e depois marcamos o terceiro gol, tranquilizando a equipe - disse Zé Ricardo.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 15 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
X
FlamengoFlamengo
Dom 17/11 / Arena do Grêmio / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
VascoVasco
Últimas
+ Lidas da semana