Papai artilheiro: Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo, contra o Ceará, com homenagem ao primeiro filho

Em dia inspirado, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta abriu o placar neste domingo no duelo do Flamengo com o Ceará, pela 18ª rodada do Brasileirão. E o gol teve um gosto ainda mais especial: foi o primeiro desde que o jogador e a mulher, Camila, anunciaram a gestação do primeiro filho. Na comemoração, ele chupou o dedo, apontou para a câmera de transmissão e fez um coração, homenageando a família.

A última vez que o uruguaio havia balançado as redes foi durante a Copa do Mundo de Clubes, em 16 de junho, na vitória sobre o tunisiano Espérance. E, duas semanas depois, no dia seguinte à eliminação Arrascaeta e Camila comunicaram aos seguidores sobre a gravidez. Na publicação, o casal compartilhou diversas fotos na expectativa para a chegada do bebê: Arrascaeta posou com um bebê conforto, beijou a barriga da mulher e segurou o teste de gravidez.

Arrascaeta e Camila preparam-se para a chegada do primeiro filho — Foto: Reprodução/ Instagram
Arrascaeta e Camila preparam-se para a chegada do primeiro filho — Foto: Reprodução/ Instagram

"Graças a Deus por essa bênção. Estamos te esperando com muito amor, mamãe, papai, e seus irmãos Alfi e León", escreveram os dois em na publicação compartilhada, fazendo menção aos cachorros. Eles também apareceram em uma postagem mais recente, de 21 de julho, em que Camila mostrou aos seguidores mais fotos da barriga que começa a crescer. Arrascaeta aproveitou para deixar um comentário fofo: "Meu carioquinha está chegando".

Arrascaeta e Camila se conheceram pelas redes sociais em 2013, e não se desgrudaram mais. No Rio desde 2019, quando ele passou a jogar pelo Flamengo, eles se estabeleceram em uma mansão na Barra da Tijuca e abriram juntos uma confeitaria: a Rio Sucrée tem até um especial "Bolo do Arrasca". Em dezembro de 2023, oficializaram a união em um casamento intimista ao ar livre.

Este foi o décimo gol de Arrascaeta no Brasileirão. Agora, ele é o vice-artilheiro isolado da competição, deixando para trás Vegetti, com nove gols, mas ainda com três a menos do que Kaio Jorge, do Cruzeiro. O uruguaio, no entanto, não teve chances para tentar encurtar a distância neste domingo, já que sentiu um incômodo na coxa esquerda e foi substituído no intervalo.

Inscreva-se na Newsletter: Que Jogo É Esse

Inscrever
Fonte: O Globo
publicidade
publicidade