Palmeiras x Flamengo: autoridades uruguaias decidem ampliar presença de público na final da Libertadores

A final da Libertadores de 2021, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras , contará com mais apoio das arquibancadas. Isso porque na tarde desta segunda-feira, as autoridades uruguaias decidiram ampliar a presença de público no estádio Centenário para 75% - antes, o local teria 50% da capacidade liberada. A informação foi confirmada por Luiz Eduardo Baptista, vice presidente de Relações Externas do Rubro-Negro.

> Lembre os jogadores do Flamengo campeões na final da Copa do Brasil 2013

O governo uruguaio, inclusive, já se mostrou otimista por uma liberação de 100% do público no estádio tanto para a final da Sul-Americana quanto para a da Libertadores ( clique aqui e relembre ).

Vale frisar que, embora a final seja brasileira, não houve possibilidade de mudança da final para o território nacional. O estádio Centenário passa por reformas há semanas e os ingressos já foram colocados à venda .

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Todo o gramado está sendo trocado pela Conmebol, por exemplo. As tribunas de imprensa, arquibancadas, cabines de transmissão, banheiros e vestiários também estão sendo remodelados, assim como a iluminação.

Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, palco das finais da Libertadores e Copa Sul-Americana em 2021

O estádio Centenário receberá a final da Libertadores 2021 (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: Lancenet