'Pai do Santos' e 'pior ex': torcedores exaltam Gabigol decisivo pelo Fla

Gabigol só entrou na metade do segundo tempo, mas foi o grande nome da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Santos , na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante protagonizou lances marcantes e marcou o gol decisivo contra seu ex-clube, levando flamenguistas à loucura.

Desde que chegou no Rubro-negro, no início de 2019, o camisa 9 já marcou oito vezes em sete partidas disputadas contra a equipe que o revelou, de acordo com dados do colunista do UOL Rodolfo Rodrigues. A atuação do jogador empolgou torcedores, que não perdoaram o triunfo sobre o adversário com mais uma 'lei do ex'.

"Se você acha que o seu ex te maltrata, é porque não viu o que o Gabigol faz com o Santos", provocou uma página dedicada ao Flamengo, no Twitter.

O atacante de 25 anos chegou até a ser chamado de "pai do Santos", com flamenguistas sugerindo uma freguesia recente devido à presença do jogador.

Revelado pelo Santos, Gabigol é alvo da provocação de torcedores santistas sempre que joga na Vila Belmiro. "Falem tudo, mas não xinguem o Gabigol porque ele não costuma perdoar", comentou um torcedor, fazendo referência ao tratamento que o jogador recebeu no estádio.

Com a vitória, o Flamengo ultrapassou o Santos na tabela do Brasileirão. Com 21 pontos, o clube carioca ocupa a sétima colocação, uma acima do Santos, que possui 19 pontos.

Confira reações:

Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Fonte: Uol