Pacotão do Fla: Thiago Santos liso, Vizeu tira onda e Muralha pega pênalti

Num Raulino de Oliveira com poucas pessoas (3.976 presentes) e dois times recheados de reserva, esperava-se jogo morno entre Flamengo e Bangu, em Volta Redonda. Mas o que não foi faltou foi emoção. O centroavante Felipe Vizeu, artilheiro rubro-negro na vitória por 3 a 1, tirou onda com embaixadinhas, o ponta Thiago Santos jogou muito, e Alex Muralha, em sua primeira partida oficial pelo clube, pegou pênalti.

01

arisco

Em seu primeiro jogo como titular em 2016, Thiago Santos estava liso e, do campo de defesa, saiu com a bola dominada e armou ótimo contra-ataque, desperdiçado por Gabriel.




01

primeiro gol no profissional

Além dos dribles, Thiago mostrou oportunismo ao receber de Pará. A dupla foi bem pela direita no primeiro tempo da partida contra o Bangu.









01

ederson dribla bem

De volta ao Flamengo após 104 dias, Ederson deu opção o tempo todo enquanto esteve em campo e, aos 42 minutos, descolou belo drible em Giovanni.









01

firula perigosa

No início do segundo tempo, Gabriel, no campo de defesa, quase complicou a vida de Chiquinho ao dar passe de letra.



01

pênalti não marcado

Pouco depois do erro, Gabriel teve boa participação ofensiva ao cabecear para o meio da área, mas o lateral-direito Giovanni abriu o braço para bloquear a bola. O árbitro errou e não deu pênalti.









01

Vizeu tira onda

Artilheiro da partida, Felipe Vizeu ainda mostrou talento ao fazer embaixadinhas com o ombro em contra-ataque rubro-negro.









01

muralha pega pênalti

Se falhou no primeiro gol do Bangu, o reserva de Paulo Victor terminou sua primeira partida oficial pelo Flamengo com saldo positivo: Alex Muralha pegou pênalti batido por Geraldo.


Fonte: Globo Esporte