Pacotão do Fla: furada de Rodinei, Guerrero dá sangue e K.O. de Ederson



A torcida do Flamengo tomou a maior parte dos quase 16 mil assentos do Batistão e ficou na expectativa de uma grande vitória sobre o Confiança, na volta do Rubro-Negro a Aracaju após 13 anos. Mas após os 90 minutos, a derrota por 1 a 0 gerou um clima de frustração. Apesar de ter um jogador a mais desde o início do primeiro tempo, a equipe comandada por Muricy Ramalho passou por maus bocados. Ederson e Guerrero literalmente sofreram na pele, Juan salvou uma bola quase na linha e Rodinei furou.

Confira alguns momentos do jogo:


01

pé de juan





Com cerca de 20 segundos de jogo, o Flamengo levou seu primeiro grande susto na partida. Everton chutou a bola da marca do pênalti e venceu Paulo Victor. Mas o experiente Juan apareceu com um pé providencial para salvar a bola quando ela chegava próxima à linha do gol.

01

guerrero dá o sangue




Principalmente no primeiro tempo, Guerrero sofreu forte marcação dos jogadores do Confiança. Já irritado, ele sofreu um ferimento quando acertou a mão involuntariamente em seu supercílio. O médico do Flamengo fez um curativo e lançou mão da touca de natação para tentar estancar o sangue. No intervalo Guerrero levou quatro pontos no local e atuou os 90 minutos.

01

furada de rodinei





Peça importante do Flamengo no setor ofensivo, Rodinei falhou na marcação no lance do gol do Confiança. O lateral-direito não conseguiu cortar a bola que parou nos pés de Everton, no segundo tempo da partida.

01

impedimentos em série





Faltou o gol ao Flamengo, mas sobraram impedimentos. Os bandeiras assinalaram 11 contra o Rubro-Negro ao longo dos 90 minutos, mas nem todos estavam corretos. Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson Sheik, todos em posição legal, tiveram boas chances paralisadas pelos assistentes.

01

ederson na lona







O Flamengo ficou com um jogador a mais em campo logo aos oito minutos de partidas, mas à custa de um susto. Elielton acertou um chute no rosto de Ederson, que, nocauteado, foi ao chão e preocupou os companheiros de equipe. No entanto, o camisa 10 voltou ao jogo, e o jogador do Confiança recebeu cartão vermelho.

Fonte: Globo Esporte