Pacotão do Fla: em noite de caneta e lençol, Vizeu decide. E cabia mais

Com um gol de Felipe Vizeu, substituto de Guerrero, o Flamengo venceu o Vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela e terminou a rodada dentro da zona de classificação da Libertadores. O time do técnico interino Zé Ricardo dominou a partida, mas perdeu algumas chances de gol. Uma delas em boa jogada de Vizeu, que entrou driblando na área e deixou Mancuello livre. Mas o argentino chutou fraco. Teve também Muralha dando bobeira na saída de bola e depois salvando o Fla, erro de domínio de Alan Patrick, e uma linda caneta de Marcelo Cirino. O atacante, porém, finalizou mal e perdeu duas chances clara de gol.

01

pé torto, muralha?





Titular com a ausência de Paulo Victor, ainda lesionado, Alex Muralha foi pouco acionado no primeiro tempo, mas logo no início da partida deu bobeira em dois lances e quase complicou a vida do Flamengo. Aos 8 minutos, bateu um tiro de meta para fora. Depois, o Vitória adiantou a marcação e obrigou César Martins a recuar para Muralha. O goleirão do Flamengo se enrolou e entregou a bola nos pés de Flávio, volante adversário. Para sorte de Muralha, o jogador não conseguiu dar seguimento à jogada, e a zaga do Fla também salvou.

01

inacreditável









O Flamengo pressionou durante quase todo primeiro tempo e perdeu ótimas chances de abrir o placar. Em uma delas, aos 29, Felipe Vizeu fez uma jogada espetacular. O jovem atacante deixou Victor Ramos na saudade e tocou para Mancuello chutar sem goleiro. Para azar do meia, Diego Renan apareceu em cima da linha e conseguiu evitar o gol. Na sequência do lance, o goleiro Fernando Miguel se atrapalhou, e a bola sobrou com Cirino, que bateu para fora.

01

lençol e juiz zagueiro





Antes de perder uma ótima oportunidade, Mancuello levantou a torcida em bonito lance. O argentino aplicou um lindo lençol para cima do volante Flávio. O lance seguiu e ele tentou o cruzamento, mas a bola bateu no árbitro, que deu uma de zagueiro, e ficou com a defesa baiana

01

faltou domínio...

Ainda na primeira etapa, Alan Patrick recebeu bom passe de Vizeu no meio de campo e se atrapalhou todo. O meia apanhou da bola, não teve domínio e deixou ela escapar pela lateral.

01

mandou bem

Marcelo Cirino falhou muitas vezes e não teve uma atuação primorosa nesta quinta-feira. Apesar dos problemas com o domínio de bola, o atacante aplicou uma bela caneta em Kieza logo no início do segundo tempo.

01

salvou

O Vitória chegou poucas vezes com perigo no gol do Fla, mas aos 14 minutos do segundo tempo, os cariocas levaram um susto. Kieza avançou na velocidade e passou rápido para Diego Renan. O lateral mandou na área, e César Martins faz o corte errado. A bola sobrou com o lateral do Vitória, que bateu forte. Muralha estava na jogada e espalmou para fora. Salvou!

01

furada

Em uma das muitas oportunidades do Rubro-Negro na partida, Rodinei desceu em alta velocidade pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para Marcelo Cirino. O atacante estava na frente do gol e errou o chute. Perdeu ótima chance de ampliar o placar.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade