Rio - O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, de 33 anos, continua movimentando notícias no futebol turco. De acordo com informações do portal "Krampon Sports", o Eyüpspor, que acabou de obter o acesso para a elite do futebol local, deseja a contratação do brasileiro.
Com isso, a equipe se junta ao Antalyaspor, equipe comandada pelo ex-apoiador Alex, que defendeu Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, que de acordo com a emissora "BBO Sports". Além de Bruno Henrique, o treinador brasileiro teria indicado outros nomes que atuam no país como Tiquinho Soares, do Botafogo, e Douglas Costa, do Fluminense.
Apesar do interesse dos clubes turcos, Bruno Henrique dificilmente deverá deixar o Flamengo neste momento. Um dos maiores ídolos da história recente do clube carioca, o atacante, de 33 anos, renovou seu contrato no fim do ano passado e agora tem vínculo até o fim de 2026.
Na atual temporada, o atacante entrou em campo em 24 partidas, fez  três gols e deu uma assistência pelo Flamengo. Ele vinha sendo titular do Rubro-Negro até sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo, na derrota para o Palestino, no Chile, pela Libertadores.