Oscar se despede da China e se aproxima do Flamengo

O Flamengo ainda busca reforços para a sequência da temporada. Um nome surgiu nas últimas semanas e ganhou força nesta semana.

Trata-se do meia Oscar. O jogador atuou nos últimos anos no futebol chinês, no Shanghai. Com contrato até 2024, o atleta se despediu do clube chinês e prometeu retornar a equipe carioca.

"Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período. Nesse tempo no país, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional”, escreveu.

“Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder. Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve", completou.

O Flamengo mira o empréstimo de Oscar. O meia seria o quinto reforço rubro-negro nesta janela de transferências. Os cariocas já confirmaram o lateral direito Varela, os volantes Vidal e Pulgar e o atacante Cebolinha.



Fonte: Gazeta Esportiva