
O Brasileirão está repleto de estrangeiros. De Arrascaeta no Flamengo, Nico López no Internacional, e Carlos Sánchez no Santos, são alguns nomes de fora do país que disputam o campeonato nacional. O LANCE! mostra os estrangeiros de cada clube no Brasileirão.
(Foto: Reprodução)

O Santos, juntamente com o Internacional, é o clube que mais possui estrangeiros no elenco. São sete: os colombianos Aguilar e Copete, o costa-riquenho Bryan Ruiz, o paraguaio Derlis González, o peruano Cueva, o uruguaio Carlos Sánchez e o meia venezuelano Soteldo.
(Foto: Ivan Storti/Santos)

O Internacional também possui sete estrangeiros no time: os argentinos Víctor Cuesta, Andrés D’Alessandro, e Martín Sarrafiore, os uruguaios Nico López e Jonathan Álvez , o peruano Paolo Guerrero, e o colombiano Santiago Tréllez (Colômbia).
Itamar Aguiar

O Flamengo possui seis estrangeiros em seu elenco. São eles: os colombianos Gustavo Cuéllar, Fernando Uribe (que pode sair) e Orlando Berrío, o paraguaio Piris da Motta, o peruano Miguel Trauco e o meia Giorgian De Arrascaeta.
Marcelo de Jesus/Raw Image

O Corinthians também possui seis jogadores estrangeiros para o técnico Fábio Carille. Os paraguaios Ángel Romero, que deve sair, e Sergio Díaz, o argentino Mauro Boselli, o mais chileno Ángelo Araos, o equatoriano Junior Sornoza, e o zagueiro uruguaio Bruno Méndez.
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

No Athletico Paranaense, são cinco estrangeiros que fazem parte do elenco. São quatro argentinos: Tomás Andrade, Lucho González, Braian Romero e Marco Rubén. Completam o elenco de estrangeiros o atacante colombiano Anderson Plata.
Foto: Albari Rosa

No Atléico-MG, quatro estrangeiros ajudam a montar o time. São eles: os uruguaios Martín Rea e David Terans, o colombiano Yimmi Chará, e o equatoriano Juan Cazares. O meia Cazares e o atacante Chará são os estrangeiros mais acionados da equipe mineira.
(Bruno Cantini/Atlético-MG)

O São Paulo tem quatro estrangeiros no seu elenco. Alguns são titulares absolutos, como o zagueiro equatoriano Arboleda. Outros servem, na maioria das vezes, para compor o elenco, como o argentino Jonathan Gómez, o equatoriano Rojas, e o atacante uruguaio Carneiro.
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

No Botafogo, quatro estrangeiros fazem parte do clube. São eles: o zagueiro argentino Joel Carli, o meia chileno Leo Valencia, e o goleiro paraguaio Gatito Fernández, titular incontestável do time e ídolo do torcida do Fogão.
Vitor Silva / SS Press / BFR

O Cruzeiro possui três estrangeiros em seu elenco de jogadores. Os estrangeiros que estão na Raposa são: os volantes argentinos Ariel Cabral e Lucas Romero , e o lateral colombiano Luis Manuel Orejuela.
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Palmeiras, com elenco vasto, também possui três estrangeiros no elenco. O atacante colombiano Miguel Borja, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, e o meia venezuelano Alejandro Guerra, que não vem sendo relacionado para as partidas.
Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!

O Avaí tem dois estrangeiros para ajudar o clube catarinense a se manter na série A do Brasileirão. São o colombiano Jonny Mosquera e o paraguaio Feliciano Brizuela, que atualmente é titular do Leão.
(Foto:Reprodução)

A Chapecoense tem dois estrangeiros para ajudar o clube catarinense tentar uma vaga pelo menos na Sul-Americana. São eles: o meia argentino Diego Torres e o também meia paraguaio Edgardo Orzuza.
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O CSA tem dois estrangeiros para ajudar o clube a se manter no Brasileiro da série A. O atacante colombiano Andrés 'Manga' Escobar e o lateral argentino Cristian Maidana. Pablo Armero, lateral-esquerdo colombiano, começou o campeonato, mas foi dispensado por indisciplina.
(Reprodução)

O Fortaleza, do treinador Rogério Ceni, tem dois estrangeiros no elenco para tentar fazer uma boa campanha no Brasileirão. O meia colombiano Juan Quintero, e o volante uruguaio Santiago Romero.
(Foto:Reprodução)

O Goiás possui dois jogadores no time para fazer uma boa campanha. O lateral peruano Nilson Loyola, e o atacante uruguaio Leandro Barcia, são as apostas estrangeiras do Esmeraldino para se manter na série A do brasileiro.
(Foto: Divulgação/Goiás)

no grêmio, dois estrangeiros fazem parte dos planos do treinador Renato Gaúcho para a sequência da temporada. O zagueiro argentino Kannemann, titular absoluto da zaga gremista, e o meia também argentino, Loyola.
Divulgação

O Vasco tem dois estrangeiros no elenco: o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, e o volane paraguaio Raúl Cáceres. O atacante argentino Maxi López pediu rescisão contratual e não deve continuar no clube carioca.
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Fluminense é o clube no Brasileirão que tem menos estrangeiros no elenco. O Tricolor das Laranjeiras tem apenas o atacante colombiano Yony González, que vem sendo um dos destaques do clube na temporada.
Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!