Organizada do Flamengo rebate nota do clube em relação a invasão no CT George Helal

Torcedores caminharam tranquilamente pelo Ninho do Urubu (Foto: Aline Nastari)
Torcedores caminharam tranquilamente pelo Ninho do Urubu (Foto: Aline Nastari)

A manhã da última segunda-feira (28) foi conturbada no Flamengo. Oito membros de uma torcida do Rubro-Negro estiveram presentes no CT George Helal e entraram nas dependências e conversaram com alguns jogadores. Após o episódio, o clube divulgou uma nota oficial em que afirmou que o acontecido se tratava de uma invasão as instalações. Entretanto, em comunicado, a organizada contestou a versão da diretoria. Segundo o texto, que não deixa claro, a entrada dos integrantes parece ter sido autorizada.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

No comunicado, a torcida afirma que a intenção inicial era conversar com o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, e que depois houve a conversa com alguns jogadores.

Nesta terça-feira (29), Rodrigo Caetano concedeu coletiva no CT Geroge Helal e reafirmou a posição do Flamengo e que o episódio se tratou de uma invasão as instalações do Rubro-Negro.

Confira parte da nota divulgada pela torcida do Flamengo:

O Grêmio Recreativo Cultural Torcida Jovem do Flamengo vem por meio desta esclarecer que diferente do que vem sendo amplamente noticiado nos veículos de comunicação e redes sociais, não houve invasão por parte da Torcida ao Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu). Os representantes da Torcida estiveram no Ninho do Urubu para conversar com o Sr. Rodrigo Caetano e este, após conversa, chamou 5 (cinco) atletas do elenco para conversar com os representantes da Torcida, o que por si só, já é o suficiente para mostrar que não houve sinal nenhum de invasão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (29), às 17h, na segunda edição do Conexão EI, às 19h e às 01h, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando Em Casa, no EIMAXX.

Confira a seleção da sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Fonte: Esporte Interativo