O Flamengo finalizou a preparação para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Confiança, em Sergipe. Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho confirmou que vai escalar força máxima na tentativa de impedir o jogo da volta, no Rio de Janeiro. O atacante Marcelo Cirino pregou respeito ao adversário, mas destacou que o objetivo dos rubro-negros é vencer por dois gols de diferença.

"A comissão técnica passou algumas informações do time adversário, mas pensamos, sim, em eliminar o jogo de volta, pois estamos passando por uma enorme carga de viagens. Tem que respeitar o Confiança, não à toa é o atual campeão estadual, mas temos que ir sim com time completo para chegar ao nosso objetivo", disse.

Cirino destacou que Muricy vem conversando sobre a importância de um elenco forte. O atacante ressaltou que o pensamento do Flamengo é não priorizar uma competição específica, mas em conquistar todos os torneios em disputa.

"O que ele conversa desde o início do ano é que todos jogadores são importantes. O Flamengo não pode priorizar um campeonato. Temos possibilidade de ser campeões nas três competições que vamos disputar", declarou.

Além da Copa do Brasil, o Flamengo está na Segunda Fase do Campeonato Carioca e na semifinal da Primeira Liga.