O Flamengo encara o Olimpia nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+ , em partida que vale vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores . E o estado do gramado do Defesnores del Chaco para a decisão não é algo para preocupar os brasileiros.

Por conta da partida entre Guaraní e Botafogo , que terminou em 0 a 0 e colocou o Glorioso nas quartas da CONMEBOL Sul-Americana , um dia antes, havia a preocupação em torno da qualidade do campo para o confronto envolvendo Decano e Rubro-Negro .

Mesmo com pouco menos de 24 horas de recuperação, o gramado do Defensores del Chaco terminou em bom estado após a partida da Sul-Americana.

Apesar de alguns buracos, com alguns tufos de grama soltos, o que é normal por conta do leve desgaste devido ao confronto entre Guaraní e Botafogo, houve pouca alteração na qualidade do campo, algo que, visualmente, é praticamente imperceptível.

Veja abaixo:

'Força-tarefa' para entregar o melhor gramado possível

Conforme apurou o ESPN.com.br , haveria uma 'força-tarefa' preparada para iniciar a manutenção do campo já na noite da última quarta-feira, que se estendeu à manhã desta quinta, horas antes do confronto, para fazer consertar qualquer imperfeição presente no gramado do Defensores del Chaco.

Tudo estava protocolado para ser feito da melhor maneira possível no intuito de entregar a melhor qualidade do campo de jogo para o confronto entre Olimpia e Flamengo pela Libertadores.

Veja abaixo:

Com a vitória na ida por 1 a 0, o Flamengo tem a vantagem do empate. Qualquer vitória do Olimpia por um gol de diferença leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Quem avançar encara o Fluminense nas quartas de final. O Tricolor derrotou o Argentinos Juniors por 2 a 0, no Maracanã, na última terça-feira (8).

Próximos jogos do Flamengo:

Próximos jogos do Olimpia