Odair Hellmann diz o grande ‘trunfo’ de Jesus à frente do Flamengo: “Conseguiu transformar”

Contratado como o substituto de Abel Braga para o segundo semestre, Jorge Jesus vem sendo um dos grandes responsáveis pela retomada do Flamengo na briga por títulos, com chances reias de levar a equipe às conquistas da Conmebol Libertadores e Brasileirão em 2019.

Derrotado pelo técnico português nas quartas-de-final da Libertadores, quando ainda estava á frente do Internacional, Odair Hellmann foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (16 de novembro) e comentou sobre o momento vivido pelo Rubro-Negro, elogiando a capacidade de Jesus para comandar um elenco recheado de nomes de peso.

Além disso, Odair também colocou o Flamengo de 2019 como uma das grandes equipes que já viu jogar. "(O Flamengo de 2019) é um dos grandes times que vi jogar, vi grandes times jogarem... cada time, cada momento, tem a sua característica, esse é um momento especial que o Flamengo está vivendo”, comentou.

"O Flamengo conseguiu fazer contratações de jogadores diferentes, a nivel mundial, estamos falando de Rafinha na lateral-direita, 10 anos jogando no Bayern, Filipe Luís era o titular da Seleção Brasileira na conquista da Copa América, o Rodrigo Caio, que é um excepcional jogador, estava no São Paulo num momento não tão bacana, veio para o Flamengo, se encontrou. Jogadores de ataque, que é a definição do gol, onde tem o drible, onde tem a improvisação, todo o talento que pode fazer a diferença, o Flamengo foi buscar o Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, e o treinador, o Jesus, conseguiu fazer dessas individualidades esse grande time, com grande capacidade. Conseguiu transformar esses grandes jogadores num grande time coletivamente. Lembra do Flamengo com Edmundo, Romário, Sávio, o 'ataque dos sonhos'? não deu resultado. Às vezes, as individualidades não conseguem ser transformadas num grande time, esse conseguiu se transformar", completou.

Saiba mais!

Créditos da foto: Alexandte Vidal/ C.R. Flamengo

Fonte: FoxSport