O 'segredo' do Brasileirão que fez Mano citar Jorge Jesus e Renato Gaúcho

O Palmeiras venceu sua segunda partida seguida sob o comando de Mano Menezes. Dessa vez, o Alviverde derrotou em casa o Fluminense por 3 a 0 em noite iluminada de Luiz Adriano, que marcou três gols.

Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador apontou que o segredo para o Brasileirão é manter a regularidade. Ainda, citou Jorge Jesus e Renato Gaúcho para afirmar que o Palmeiras “fez um primeiro semestre melhor que todos”.

"Tudo que se falou eu acompanho porque vivo no meio. Tudo é verdade. O Jorge Jesus disse que o Flamengo está jogando o melhor futebol, penso que é verdade. O Renato Gaúcho disse que o time dele joga melhor há mais tempo, também é verdade. O Palmeiras fez um primeiro semestre melhor que todos. O problema do Brasileirão, o segredo, é a regularidade. Não é um mata-mata, a foto daquele momento. São 38 rodadas, todos sabemos. Ele é o campeonato mais difícil porque exige uma regularidade. Às vezes se oscila um pouco, mas essa oscilação não pode ser grande. O Palmeiras tinha uma gordura boa. Veio a queda e queimou a gordura. Agora precisa retomar, esperamos que tenhamos capacidade, porque elenco temos", afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 36 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Verdão está na terceira colocação, três pontos atrás do líder Flamengo. Na última rodada do primeiro turno, o time treinado por Mano enfrentará o Cruzeiro, no sábado, às 19h, no Allianz Parque.

Leia também!


Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Fonte: FoxSport