Joia do Flamengo , o meia Lorran possui uma curiosidade por trás da comemoração de seus gols. E que foi mais uma vez encenada neste sábado (11), no Maracanã, após estufar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians , pela 6ª rodada do Brasileirão .

No segundo tempo, o jogador de 17 anos recebeu assistência de Gerson e fez 2 a 0 para o Rubro-Negro, depois de ter dado passe para o gol de Pedro, que saiu machucado , ainda no primeiro tempo.

O camisa 19 então correu pela linha de fundo, parou em frente à torcida do Flamengo e levantou a sua mão esquerda. E esse gesto tem uma explicação: é inspirado no personagem de fliperama Rugal Bernstein , do game The King of Fighters .

Em março, logo após a conquista da CONMEBOL Libertadores sub-20 pelo Flamengo, a joia explicou a comemoração e revelou que ela partiu dos seus companheiros na base, por ser "apelão", assim como Rugal.

"Esse apelido veio no Brasileiro (sub-20). Os caras ficaram com brincadeirinha para colocar o Rugal, Eu entrei no jogo, meti o gol e meti a comemoração do Rugal", disse.

"Rugal é um personagem do fliperama. Ele é muito apelão, igual eu dentro de campo (risos)".

O gol contra o Corinthians foi o segundo de Lorran como profissional, uma vez que em 2023 estufou as redes contra o Bangu , pelo Campeonato Carioca , em Moça Bonita, no empate por 1 a 1.

Revelado na base rubro-negra, Lorran tem multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 277 milhões.

Próximos jogos do Flamengo: