O dia do Flamengo: PM no Ninho, Guerrero na academia, reunião e treino tático e técnico

Após a eliminação na Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo comandou um treino técnico e também técnico debaixo de chuva. Os titulares participaram, mas uma ausência foi sentida: Guerrero ficou na academia, mas vai para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia. O grupo participou de uma reunião antes de ir a campo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, considerou o encontro 'proveitoso'.

Uma viatura da Polícia Militar ficou na portaria do Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. Na volta da delegação rubro-negra ao Rio, na quinta-feira, houve protesto de um pequeno grupo de torcedores no aeroporto do Galeão. No entanto, cabe ressaltar que a polícia sempre faz a escolta do ônibus do Flamengo até o aeroporto, como foi o caso nesta sexta.

Assim como Guerrero, Diego ficou na academia. O clube publicou vídeos dele praticando atividades físicas. O garoto Vinicius Junior teve boa movimentação na atividade e deve ser novamente relacionado.

O elenco rubro-negro viaja para Goiânia no início da noite desta sexta-feira.

Fonte: Lancenet