'Nunca mais esquecerei o Brasil', diz Jorge Jesus, que deixa retorno em aberto

Aos 66 anos, Jorge Jesus ainda tem objetivos ambiciosos a atingir como treinador. No Benfica, o português ainda sonha com a conquista da Champions League e do Mundial de Clubes, título que passouu mmuito perto de conquistar com o Flamengo.

— Falta-me ganhar uma Champions, falta-me ser campeão do Mundo. Com o Flamengo foi por pouco, perdemos a final com o Liverpool — disse Jesus em entrevista ao canal português "TVI".

Coronavírus: Jorge Jesus cita pandemia como principal motivo para ter deixado o Flamengo

Sobre um possível retorno ao Brasil e ao clube onde conquistou tanto, o técnico deixou em aberto, mas admitiu o quanto a passagem foi marcante.

Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe — disse ele.

Entenda: Sem Champions, veja as competições que Jorge Jesus ainda tem a disputar com o Benfica na temporada

Após perder a chance de disputar a fase de grupos da Champions League, Jesus ainda tem grandes planos para a temporada no Benfica, e espera que o projeto atual da equipe lhe permita "chegar a finais europeias, que honrem a história do clube".

Fonte: Extra
publicidade
publicidade