Números da rodada#4: Luan é caçado; Grafite e Kieza ficam entre os faltosos

Kieza, Vitória x Atlético-MG (Foto: Raul Spinass/Ag. A Tarde/Estadão Conteúdo) Kieza fez um gol e cometeu cinco faltas (Foto: Raul Spinass/Ag. A Tarde/Estadão Conteúdo)

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro teve passagem de bastão na liderança. O Santa Cruz deixou essa condição nas mãos do Grêmio. O Tricolor pernambucano ficou no empate por 2 a 2 com a Chapecoense e viu o artilheiro Grafite passar em branco na pontaria, mas ser destaque em outro quesito, o de número de faltas cometidas. Ele liderou a estatística no fim de semana ao lado de Kieza (Vitória), João Vitor (Ponte Preta) e Fernando Bob (Internacional). O Tricolor gaúcho, por sua vez, não deixou a oportunidade passar e venceu o Coritiba por 2 a 0. Além de fazer um gol, o atacante Luan foi notado pela alta quantidade de infrações que sofreu: sete.

O Internacional não abriu mão de seguir o seu rival de perto e assumiu o segundo posto da tabela, ficando atrás apenas pelo saldo de gols. O Colorado também teve em Fabinho um dos grandes destaques da rodada. Ele obteve sete roubadas de bola, uma a mais do que o companheiro Fernando Bob, o que denota a força de marcação do time gaúcho no triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Muitos goleiros se destacaram, mas ninguém fez tantas defesas difíceis como Fernando Miguel (Vitória) e Gatito Fernández (Figueirense): cinco cada.

Confira mais números da 4ª rodada do Brasileirão:

Numeros quarta rodada (Foto: Futdados)




Fonte: Globo Esporte