Logo Netfla

Números da 8ª rodada: Gladiador é caçado; Magrão livra Sport de goleada

Coritiba Palmeiras Couto Pereira (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)Kleber apanhou um bocado da defesa palmeirense (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

O Internacional ampliou a sua margem na liderança para três pontos depois de derrotar o Atlético-MG por 2 a 0. Além da dupla Eduardo Sasha e Vitinho, autora dos gols, o grande destaque foi Rodrigo Dourado. O volante obteve cinco roubadas de bola e liderou o quesito neste meio de semana, ao lado de Luís Ricardo, lateral-direito do Botafogo. O vice-líder Palmeiras deixou escapar o triunfo contra o Coritiba nos acréscimos. No empate por 2 a 2, o Coxa teve em Kleber Gladiador o jogador mais caçado. Foram oito faltas sofridas. 

O Santos superou o Sport por 2 a 0 e terminou a rodada do G-4, graças também à derrota do Corinthians para o Fluminense. O resultado só não foi mais elástico para o Peixe porque o goleiro Magrão realizou cinco defesas de alto grau de dificuldade. O jogo com mais gols da rodada foi entre Chapecoense e Grêmio: 3 a 3. Edílson, lateral-direito gremista, teve dez erros de passe.

Veja essas e outras estatísticas da rodada#8:

Pacotão rodada #8 (Foto: Futdados)

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana