Números da 21ª rodada: Rafael Vaz erra mais passes; Marinho é o caçado

marinho; marinho vitória (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória) Marinho, do Vitória, foi o mais caçado em campo da rodada (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

O Flamengo chegou a sentir o sabor da terceira colocação na classificação do Campeonato Brasileiro após bater o Grêmio por 2 a 1, em Brasília, em partida que começou às 11h do último domingo. Apesar do resultado positivo, o zagueiro rubro-negro Rafael Vaz foi um dos destaques negativos nos números da rodada. Ele errou 10 passes. O atacante Marinho, por outro lado, foi o mais caçado em campo contabilizando os jogos de sexta, sábado, domingo e segunda. Só ele sofreu sete faltas, apesar do Vitória ter perdido para o Corinthians, também por 2 a 1, em São Paulo.

Outro jogador do Vitória que aparece com destaque nos números da rodada é o lateral Diego Renan . Ele foi o maior ladrão de bola com cinco roubadas. Quem também brilhou, apesar de sair de campo derrotado, foi o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe , que efetuou três defesas difíceis, mesmo número de Lucas França, do Cruzeiro, e Denis , do São Paulo. Copete, do Santos, foi o jogador que mais entrou em impedimento: três. E quatro jogadores foram os que cometeram mais faltas: Carlos Alberto (Figueirense), Mena (São Paulo), Henrique Dourado (Fluminense) e Arrascaeta (Cruzeiro). Cada um fez cinco.

Rafael Vaz Flamengo Cabelo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Rafael Vaz, do Flamengo, errou 10 passes na vitória contra o Grêmio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Confira os jogadores que obtiveram destaque nos números deste fim de semana na imagem abaixo:

pacotão da rodada números 21 rodada (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte