Novo Imperador? Jornal italiano revela que Inter de Milão já fez contatos por Lincoln, do Flamengo

Um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial da categoria, o atacante Lincoln chamou a atenção de gigantes do futebol europeu. Durante o torneio, a imprensa espanhola revelou o interesse de Real Madrid e Barcelona no jovem de 16 anos, que subiu recentemente aos profissionais do Flamengo.

Clássicos Real x Atlético e Roma x Lazio; Bayern e Juve e muito mais no FOX Sports

Além da dupla, outros clubes também miram o atleta. Nesta quinta-feira (16 de novembro), o diário italiano Tuttosport afirmou que a Inter de Milão já deu os primeiros passos para tentar contratar o atacante. Vale lembrar que a joia só pode deixar o futebol brasileiro em janeiro de 2019, depois de chegar à maioridade.

Curiosamente, em 2001, Adriano, uma das grandes atacantes revelados na história do Rubro-Negro, trocou o clube carioca pela Internazionale. Nas últimas semanas, um diário britânico comparou Lincoln justamente com o Imperador .

A Juventus também tem interesse no jovem, mas não estaria disposta a pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões). De acordo com a publicação, a Velha Senhora acha que o valor é muito alto para uma aposta. Além dos grandes espanhóis, o jornal ainda coloca Manchester United e City na briga.

Saiba mais:

Corinthians provoca em rede social

Gigante italiano quer Lincoln, do Fla

Palmeiras mira atacante da Série A

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport