Novela Jorge Jesus-Flamengo domina jornais portugueses em dia de clássico do Benfica

Nesta quinta-feira, às 17h45, Benfica e Porto fazem clássico pela Taça de Portugal, o primeiro de dois confrontos seguidos — o segundo é pelo Campeonato Português. A temporada dos clubes está em jogo na partida, mas o noticiário local vem dividindo espaço com a grande história da semana: a "novela" sobre uma possível volta do técnico Jorge Jesus ao Flamengo.

"Não há hipóteses de sair agora", estampa o jornal "Record", em frase de Jorge Jesus dada como resposta à "TV Globo". O diário lembra que o auxiliar do mister, João de Deus, confirmou um encontro entre o técnico e dirigentes do Flamengo. O assistente comanda o Benfica nesta tarde, já que Jesus está suspenso.

A capa do
A capa do "Record" Foto: Reprodução

O "A Bola" dá ainda mais destaque para a história. "Clássico com vista para o Rio", titula o jornal em sua chamada de capa, noticiando que o desfecho da partida desta quinta-feira "pode decidir o futuro de Jesus" no Benfica.

O diário "O Jogo" é um dos que destacou em menor espaço. Com grande destaque para o clássico, o jornal lembra que Jesus está fora da partida. Em chamadas menores, noticia que o presidente do Benfica, Rui Costa, autorizou o encontro do técnico com o clube rubro-negro, além do comunicado do Benfica desmentindo propostas para o técnico.

A capa de
A capa de "O Jogo" Foto: Reprodução

Fonte: Extra