Gabigol sempre foi um jogador polêmico , dentro e fora de campo. No Flamengo , esse seu jeitão marrento ficou ainda mais em evidência e até combina com o CRF, mas a parte ruim é no momento delicado essa cobrança acaba ficando 100% em cima do jogador . Essa temporada tem sido assim e a fase do camisa 10 realmente é ruim.

Gabigol faz poucos gols de fora da área, continua perdendo muitas chances claras e já não é mais tão especialista assim de pênaltis . Andou perdendo mais do que o habitual neste ano. Para piorar, o clima dele com boa parte do elenco não é bom. Existe um respeito , mas de acordo com uma apuração do portal UOL Esporte , há um certo incômodo com as supostas regalias que o goleador tem no Clube.

É nesse contexto que Marcos Braz , ainda segundo a matéria, ganhou moral com esses jogadores. Os atletas gostaram da bronca que o vice-presidente de futebol flamenguista deu no Gabigol. A forma dura que Braz tem tratado o atacante gerou uma espécie de boa notícia no vestiário para os outros jogadores que n ão simpatizam tanto com ele .

O que aconteceu:

Essa “ punição ” do VP de futebol contra Gabi faz com que outros jogadores apoiem essa postura diante de um ídolo do CRF . A informação vem repercutindo bastante entre os torcedores flamenguistas e virou tema de debate. Muitos entendem que Braz realmente precisa fazer isso, já outros, não concordam e apoiam o artilheiro.