Com a saída de Tite, do Flamengo, toda a comissão técnica foi afetada . E isso incluiu a demissão também de Matheus Bachi, filho do treinador, que atuava como auxiliar. Sem saber ainda os próximos passos da família, Fernanda Bachi, nora do ex-técnico rubro-negro , publicou uma homenagem ao time que a acolheu nos últimos meses.
"Inesquecível! Preservo a gratidão no meu coração. Obrigada, Flamengo", disse Fernanda, ao fazer um compilado de fotos dela com a camisa do time, além de momentos ao lado do marido, Matheus, e do sogro, Tite.
A família Tite chegou ao Flamengo em outubro de 2023 e neste quase um ano o treinador esteve na beira do gramado em 68 jogos, com 41 vitórias, 11 empates e 16 derrotas — um aproveitamento de 65,6% —, conquistou o Campeonato Carioca e foi eliminado da Libertadores nas quartas de final. Em 2024, quando o Brasileirão começou, o time passou a sofrer com desfalques por convocações e lesões e o treinador não conseguiu encaixar uma boa sequência, o que pesou na demissão. Nos momentos de glória, e até nos de crise, Fernanda procurava apoiar o marido publicamente.
"O que vocês estão fazendo é incrível com todas as adversidades. Cada vez mais fã e admiradora, se é que isso é possível. Te amo", disse Fernanda a Matheus, após um jogo do clube.
Influenciadora fitness
Além de casada com Matheus Bachi, Fernanda é mãe de dois filhos e há quatro anos mudou drasticamente os hábitos, o que a transformou em influenciadora fitness. Nas redes sociais, ela acumula quase 100 mil seguidores e compartilha sua rotina saudável mostrando os treinos na academia, as partidas de beach tênis, que muitas vezes é em dupla com o marido, e também a ioga com seus pequenos na varanda de casa, debruçada sobre o mar da Barra da Tijuca. Para completar, no último fim de semana, ela conquistou o primeiro lugar na Meia maratona do Cristo.