No Uruguai, torcedores cobram diretoria do Flamengo por demissão de Renato Gaúcho: 'Não entra mais no Ninho'

Já no Uruguai para a decisão da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo sábado, membros da diretoria do Flamengo foram cobrados por torcedores nas ruas de Montevidéu na última quarta-feira. Mesmo com a chance do time conquistar o título continental pela terceira vez, um rubro-negro fez questão de demonstrar sua instatisfação com Renato Gaúcho e pediu a demissão do técnico em vídeo divulgado nas redes sociais.

— Depois do que o Renato fez ontem ele não entra mais no Ninho, né? — cobrou o homem ao encontrar os membros da diretoria do clube, lembrando o empate por 2 a 2 contra o Grêmio na última terça-feira.

O torcedor filmou sua abordagem a Luiz Eduardo Baptista, Vice-Presidente de Relações Externas e membro do "conselhinho" do futebol do Flamengo. Outros dirigentes também aparecem nas imagens, como o Vice-Presidente de Marketing, Gustavo Oliveira, o Vice-Presidente Jurídico, Rodrigo Dunshee e outros conselheiros ligados à diretoria de Rodolfo Landim

Os dirigentes respondem pedindo calma e afirmando que o “momento não é esse”.

— Vamos ganhar a Libertadores e não deixa ele entrar o Ninho mais não, ta BAP? — continuou o torcedor, que depois deixou o local cantando em apoio ao time.

Fonte: Extra
)