No primeiro reencontro, torcida do Flamengo vaia e não perdoa Léo Moura

Léo Moura, lateral do Santa Cruz (Foto: Reprodução Esporte Interativo)
Léo Moura não foi perdoado pela torcida do Flamengo (Foto: Reprodução Esporte Interativo)

Acabou o amor! No primeiro jogo de Léo Moura contra o Flamengo, desde que saiu do clube em 2015, a torcida rubra-negra mostrou que a relação com o lateral-direito não anda nada bem. Depois de considerá-lo ídolo, os flamenguistas, que lotaram o Pacaembu neste domingo (09), não perdoaram e vaiaram o jogador do Santa Cruz toda vez que ele pegava na bola. Também, provocaram Léo exaltando o atual dono da posição, cantando o Pará é melhor do que você.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

O casamento entre torcida do Flamengo e Léo Moura acabou em divórcio em 2015, depois que o jogador já havia deixado o clube. Eurico Miranda, presidente do Vasco, anunciou que o atleta teria fechado com o rival. Mesmo com o negócio não tendo ido para frente, essa história não foi perdoada. Para piorar ainda mais, nesta última semana, o jogador do Santa Cruz entrou com processo cobrando horas extras do ex-clube.

Léo Moura atuou no Flamengo por 10 anos. Nesse período, foi titular e peça muito importante em dois títulos de Copa do Brasil e também no Brasileirão de 2009. Com grandes atuações no time da Gávea, Léo chegou a ser convocado para a Seleção e formou com Juan, que hoje joga no Coritiba, a chamada melhor dupla de laterais do Brasil. Pela grande moral que o lateral tinha com o torcedor rubro-negro, seu jogo de despedida do clube, contra o Nacional-URU, teve mais de 30 mil presentes.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

Fonte: Esporte Interativo