Presente no Maracanã, Neymar assistiu à vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ele está de férias no Brasil e apareceu na véspera vestido com uma camisa 10 de Gabigol . Depois de visitar os vestiários, ele deu entrevista para a FlaTV e afirmou:
- Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo ). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo ), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe - disse Neymar.
Neymar assistiu ao jogo de um dos camarotes. Ele disse ter ido ao estádio a convite de Gabigol. Não é a primeira vez em que o nome do jogador é envolvido com o Flamengo . Em outras oportunidades, ele já havia manifestado em defender o clube.
No Maracanã, Neymar acompanhou os gols de Luiz Araújo, que deram a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e garantiu o time na liderança do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O próximo jogo é domingo, contra o Athletico-PR, em Curitiba.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv