No detalhe: Réver chega a 2,50m ao cabecear para fazer gol do Flamengo

Com 1,92m, o zagueiro Réver também é uma arma no ataque do Flamengo e, nesta quinta-feira, ele mostrou que sabe bem utilizar a altura a seu favor ao marcar um dos gols do Rubro-Negro na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia: o capitão subiu 58 centímetros e chegou a 2,50m para fazer o segundo gol da equipe na Ilha do Urubu ( assista ao vídeo ).

O "Troca de Passes" mostrou os detalhes do lance, aos 31 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1 (o próprio Réver havia aberto o placar, aos cinco da segunda etapa, e o Bahia empatou de pênalti, com Mendoza). Após cobrança de escanteio de Everton, o capitão se apresentou bem na área, subiu mais que todo mundo e recolocou o Flamengo na frente.

Ao ver o lance, o ex-jogador Roger Flores elogiou o cabeceio do capitão rubro-negro, elogiado não apenas pela impulsão na jogada.

- Ele subiu muito! Mais do que impulsão, é a perfeição de encontrar a bola no ponto mais alto. Foi um belo gol, belo golpe de cabeça, tirando completamente a ação do Jean - disse, se referindo ao goleiro do Bahia, que só viu a bola morrer no fundo da rede.

Diego, com dois gols (aos 39 e aos 41), ampliou a vantagem rubro-negra. Com o resultado, o time de Reinaldo Rueda chegou aos 46 pontos e assumiu a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar domingo, às 17h, no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte