De férias no Brasil, Neymar chegou ao Rio de Janeiro de helicóptero na noite desta quinta-feira e escolheu ir ao Maracanã para assistir à vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar chegou escondido da imprensa, passou no estacionamento por trás do ônibus do Flamengo para driblar os repórteres e se encaminhou para um dos camarotes do estádio. Ele chegou já com a bola rolando, no meio do primeiro tempo. Alguns diretores rubro-negros foram até o camarote para falar com o craque.
Dois ex-jogadores rubro-negros também estiveram no estádio: o lateral-direito Rodinei, do Olympiacos, da Grécia, e o atacante Kenedy, do Valladolid, da Espanha.
Esta não é a primeira vez que Neymar interage com o clube. Em 2022, por exemplo, o jogador participou de uma live com Diego Ribas e lembrou da emoção que sentiu com a virada do Flamengo sobre o River Plate, na final da Libertadores de 2019.
- A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo , claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: "Caraca, acho que sou flamenguista" (risos). Jogávamos travesseiro para cima - afirmou o craque, na ocaisão.
Em outro momento, Neymar também foi flagrado vestindo a camisa rubro-negra. Atualmente, o jogador está no Al Hilal, time de Jorge Jesus e tem contrato até 2025.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv