Neymar tem amigos no Liverpool e tem amigos no Flamengo . Caso os dois times venham a se enfrentar na final do Mundial de Clubes , o atacante do Paris Saint-Germain não ficou em cima do muro ao responder sobre por qual equipe torcerá.

“Espero que seja essa final. Tenho amigos nos dois, é bem difícil. Firmino, Fabinho e Alisson são grandes amigos. No flamengo tem Gabriel, Rafinha, Filipe (Luís), Diego, entre outros. Mas acho que vou ficar com o time brasileiro, vou ficar com o Mengão, porque eu sou brasileiro e espero que eles possam terminar esse grande ano, fechar esse ano com chave de ouro. Fizeram história já”, declarou ao Esporte Interativo , após a goleada do PSG sobre o Galatasaray por 5 a 0, nesta quarta-feira .

Ainda sobre o Flamengo, Neymar foi questionado que conselho daria a Gabigol: permanecer no clube rubro-negro ou retornar à Europa?

“É uma pergunta muito difícil, acho que qualquer conselho que eu vá dar ou outra pessoa, é diferente, porque você tem que estar na pele da pessoa, tem que estar no pensamento dele, oque ele projeta para ele”, afirmou o camisa 10 do time francês.

“É um menino eu gosto muito, jogamos juntos no Santos , na Olimpíada, tenho um carinho muito grande por ele. Outro dia conversei com ele sobre isso. Espero que seja feliz. Independentemente da decisão, foi o que falei, você tem que estar feliz. Estar com o coração em paz, porque futebol ele tem para jogar em qualquer lugar.”