Neymar no Flamengo? Gabigol 'convida', e craque do PSG diz: 'Já pensou?'

Já imaginou em ver o Neymar atuando com a camisa do Flamengo ? Até o próprio craque do PSG andou pensando nessa hipótese...

Em conversa com Gabigol no Twitter, o camisa 10 da seleção brasileira enlouqueceu os torcedores do clube carioca ao repercutir um "convite" feito pelo amigo.

Tudo começou quando o atacante do Flamengo, em mensagem feita ontem para os seguidores, "esquentou" o duelo de sua equipe contra o Barcelona (EQU), pela ida da semifinal da Libertadores - o jogo, realizado horas depois no Maracanã, acabou em vitória para os brasileiros por 2 a 0.

"Noite de libertadores, noite de Maracanã... Meu Rio de Janeiro fica diferente demais, que clima! Gosto muito", escreveu Gabigol.

Neymar entrou na história pela 1ª vez ao enviar sorte ao atacante, que deu uma assistência no duelo.

Hoje, Gabigol continuou a conversa com o jogador do PSG. "Esperando você", disse ele, em alusão a uma futura parceria no clube carioca.

"Já pensou?", escreveu Neymar, com emojis de olhos e risadas. "Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima", finalizou Gabigol. Será que o Flamengo pode ser um destino para o camisa 10 depois de sua passagem pelo PSG?

Como sonhar não custa nada, alguns flamenguistas entraram na "onda" e repercutiram a conversa. "Não brinca desse jeito, não", disse um. "Eu penso nisso todo dia", brincou outro.

Nova referência

Não é a primeira vez que Neymar mostra sua admiração pelo Flamengo.

Em 2019, no dia em que o time conquistou a Libertadores com gol justamente de Gabigol nos últimos minutos de jogo, o camisa 10 apareceu, de vermelho, comemorando o título do clube brasileiro.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Uol