Neymar jogaria em algum time brasileiro ao sair do PSG? Trajano responde

A hipótese de Neymar deixar o Paris Saint-Germain, noticiada ontem (28) pelo jornal espanhol El País , levantou a dúvida sobre qual poderia ser o destino do jogador, com Thiago Silva sonhando em atuar com ele no Chelsea e os torcedores brasileiros imaginando se ele poderia fazer uma segunda passagem pelo futebol do país, ainda que curta.

Durante o programa UOL News Esporte , o colunista José Trajano afirma que seria algo estranho o retorno de Neymar ao futebol brasileiro neste momento, considerando que o único caso mais natural poderia ser o Santos devido ao histórico do jogador no clube da Vila Belmiro.

"Não soaria meio estranho se o Neymar viesse jogar em algum time aqui no Brasil? Corinthians contrata Neymar, Palmeiras contrata ou o Flamengo. Não soa? Não é uma coisa meio ET?", questiona Trajano.

"No Santos seria diferente porque ele tem uma história lá. Estou falando em termos poéticos, seria um ET. Eu acho que apesar de o Neymar ser o maior jogador do futebol brasileiro, não combina o Neymar jogando em um time brasileiro hoje em dia", completa.

Eduardo Tironi concorda que o Santos seria a única situação normal em relação a Neymar no futebol brasileiro, ainda que a hipótese seja remota.

"Eu acho que a exceção é justamente o Santos, se ele fala 'o Santos me entregou muita coisa, então vou jogar no Santos até o fim do ano de graça'. É uma raridade jogar brasileiro voltar ao time meio que de graça", conclui.

Fonte: Uol