Neymar não só desencantou no Brasileirão , mas também garantiu a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Flamengo , nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada.

Para o camisa 10, o resultado positivo diante do então líder do campeonato pode marcar um novo ''recomeço'' para o Peixe após a parada para o Mundial de Clubes .

''O Flamengo é o melhor time do campeonato na minha opinião. Muito bom taticamente, defende e ataca muito bem e tem jogadores de muita qualidade. Você vê saem três jogadores que são bons e entram outros três que são bons também. É muito difícil jogar contra um time assim'', afirmou.

''Hoje a gente mostrou que nós podemos ir muito mais além do que estamos vivendo hoje. É um recomeço para todos nós. Tivemos tempo para treinar e mostramos que podemos jogar contra qualquer time do Campeonato Brasileiro'', completou o craque em entrevista ao Premiere.

Sincero, Neymar revelou que ainda não está em sua melhor física depois de sofrer mais uma lesão muscular na coxa esquerda em abril.

''Eu quero jogar todos os jogos os 90 minutos. Eu quero estar melhor fisicamente. Isso me requer tempo, tanto de jogo quanto de treino e adaptações que meu corpo ainda está desenvolvendo. Não é fácil enfrentar a lesão que eu tive. Hoje estou muito feliz com o que eu pude fazer pelo Santos, tanto atacando quanto defendendo. Não estou 100%, mas estou muito melhor'', disse.

Com o resultado, o time da Vila Belmiro respira aliviado na briga contra a zona rebaixamento. No momento, o Santos aparece em 14º lugar, com 14 pontos.

Próximos jogos do Santos: