Nesta quinta-feira (13), o Flamengo contou com uma presença ilustre no Maracanã, durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão . Se recuperando de uma lesão no joelho, Neymar foi até o estádio e vibrou com a torcida rubro-negra na arquibancada.

E o astro do Al Hilal e da seleção brasileira também foi direto sobre a possibilidade de, quem sabe, no futuro, vestir o manto do clube carioca.

Em entrevista à FlaTV , durante o intervalo do jogo, Neymar revelou que foi ao jogo a convite de Gabigol . Nos últimos dias, o astro, inclusive, fez uma publicação nas redes sociais vestindo a camisa do atcante rubro-negro .

Sobre a chance de vestir a camisa do Flamengo em uma possível volta ao Brasil, o astro disse que o Santos é o seu clube do coração no país, mas que seria uma honra atuar pelo Fla.

"Para mim é um prazer enorme vir assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então vim prestigiar. Não só ele, tenho muitos amigos no Flamengo. É uma honra muito grande estar aqui", disse.

"(É um sonho jogar no Flamengo?) Sempre falei isso, né? Óbvio que o Flamengo é meu segundo time do coração. O primeiro é o Santos, com todo respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas eu tenho um carinho muito grande e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui", prosseguiu.

"Não sei, não sei (se o torcedor pode esperar que ele jogue no Flamengo). Isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al Hilal. Não sei, o futuro ninguém sabe", finalizou.

Neymar, que não entra em campo desde outubro de 2023 , quando se machucou a serviço da seleção brasileira , tem contrato com o Al Hilal até o fim de junho de 2025 .

Próximos jogos do Flamengo: